A Femie Lingerie deseja que a sua experiência de compra seja incrível e satisfatória!
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Leia atentamente as seguintes orientações:
TROCA
Envie-nos uma mensagem no WhatsApp para o número: (21) 96886-1629
O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. Os custos de fretes são de responsabilidade do cliente.
Vamos analisar o seu caso e responderemos com as instruções de troca. O prazo de análise e retorno é de até 48h em dias úteis ou 72h aos finais de semana e feriados. Com o produto em mãos, faremos mais uma análise da condição do mesmo e aprovada a troca, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto, que será enviado pelo whatsapp com o prazo de utilização de 90 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca por qualquer produto do site, dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom expira e não terá mais validade.
Caso haja violação ou constatação de qualquer erro dos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Assim, o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO
Envie-nos uma mensagem no WhatsApp para o número: (21) 96886-1629
As condições para devolução da peça são as mesmas descritas acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra.
Pagamento via pix - o site fica responsável de fazer a devolução do valor total do pedido, excluso do frete, com prazo de efetivação em até 30 dias úteis.
Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito em até duas próximas faturas.
EM AMBOS OS CASOS AGILIZE O SEU ATENDIMENTO INCLUINDO:
- Nome completo
- Número do pedido
- CPF
- Motivo da troca/ devolução. Envie-nos fotos e detalhes. (Isso ajuda a melhorar e corrigir possíveis erros)
IMPORTANTE
- Por motivos de higiene e segurança, de acordo com recomendações da ANVISA, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas, peças brancas, lingeries, bodys e adquiridas com valor promocional.
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que os custos de frete são por conta do cliente.
- Em casos de defeito da peça ou erro de envio, a Femie Fashion Store se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
- Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.